Slide

12 de fevereiro de 2016

[TEXTO]: O tempo em seu olhar

Créditos da imagem aqui. 


Eu nunca esperei por esse olhar de perda em meus olhos. Perda de algo que nunca tive, você. Chegou transmitindo tanta calma, para que ir transmitindo tanta angústia? 
Nós somos tão diferentes! Sim, eu diferente de você tento não transparecer minha insegurança com tanta facilidade. Terei que citar os seus olhos, e os relógios também. Aqueles que eu enxergo por trás do seu olhar, pois ainda tento entender se significa que você está adiantado, atrasado ou perdido no tempo. Pode me responder?
Eu só espero que o barulho dos ponteiros não te deixe confuso, pois você ainda pode ganhar o mundo se quiser, com o mesmo sorriso tímido que já deve ter te aberto muitas portas. Então se valorize, nem todo mundo consegue sorrir com tanta sinceridade como você.
Você vai mesmo lembrar de mim? Com todas as decisões que você ─ tão cedo  precisa tomar... bem, eu não fui um fantasma em sua vida para passar tão despercebido. Eu diria até que chamei sua atenção! Por pouco tempo e sem querer, mas eu chamei. Eu estou escrevendo sobre isso, então você não será considerado um fantasma tão cedo. Eu vou lembrar, como "o garoto com o tempo no olhar". 

          *********************************************************************
Esse texto foi escrito por mim, Bryan Souza. Não copie ou use-o sem a minha autorização. Plágio é crime.
          *********************************************************************

10 comentários:

  1. que texto lindo *--* parabéns! (:
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha? Haha, obrigado por estar sempre aqui, Luana. ♥

      Excluir
  2. "Aqueles que eu enxergo por trás do seu olhar, pois ainda tento entender se significa que você está adiantado, atrasado ou perdido no tempo" que frase linda! Parabéns Bryan, sensacional. Você escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito e profundo, aprecio quem tem esse dom de brincar com as palavras. Bjs e sucesso.

    www.blogdalanne.com

    ResponderExcluir

Comenta aqui, miga!