Slide

4 de fevereiro de 2016

Mimimi: Frequência de postagem, redes sociais do blog e tal.



Olá! Como vocês estão? Então, precisamos ter uma séria conversa. 
Primeiro eu quero falar sobre frequência de postagem no blog, que aparentemente será toda sexta feira. E sim, só um post por semana (até o momento) pois preciso me organizar melhor, ainda. 
Quero pedir para que vocês sigam as redes sociais do blog,  sou iniciante e não quero ficar trocando curtidas/seguidores para nada. Quero ser seguido por gente que acompanha o It's Bry.

Instagram: blogitsbry









Facebook: /itsbry



Outra coisa que quero falar é que irei começar a publicar o #BryOuve! "Mas Bry, o quê isso? Fala que eu te escuto?" Não, haha. Esse será um "quadro" da categoria entretenimento, onde eu irei fazer um post sobre um album ou algum artista que eu esteja ouvindo muito no momento. Não irei fazer comentários detalhados, dando nota e tudo mais, são só palavras de alguém que consome muita música. 

Em menos de uma semana com o blog no ar, já percebi que ter um blog não é fácil mesmo! Então queria agradecer a todos que leram e comentaram as primeiras publicações, a primeira vez que um estranho comenta um texto seu você nunca esquece. Só estou um pouco tímido de colocar meus textos pessoais, mas irei tentar.

Todos os posts de fevereiro estão prontinhos.  






6 comentários:

  1. Já deu pra ver que será um sucesso! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem está por aqui! Haha! Obrigado, miga. ♥

      Excluir
  2. Menino parabéns pelo Blog.
    Sobre a frequência de postagens: eu tentei durante meses postar todos os dias, mas estava muito desgastada para conciliar blog, trabalho e vida. Decidi diminuir a frequência. Menos é mais e assim fica mais fácil cumprir as metas!
    Sobre seus textos próprios: eu também ainda tenho vergonha. Postei meu primeiro 6 meses depois de ter começado o blog. Acho que aos poucos a gente vai se soltando, mas temos que tentar!
    Por mais blogueiros meninos!Continue firme!
    :)
    Beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o seu comentário, já coloquei na listinha dos meus favoritos! haha. Também procuro por mais blogueiros, é difícil de encontrar.
      E sobre a frequência de postagem, digo o mesmo. Minhas amigas me perguntam o porquê de eu não postar mais de uma vez por semana, não imaginam o quão trabalhoso é fazer um único post, imagina três ou quatro por semana?
      Continuarei firme sim! :)

      Excluir

Comenta aqui, miga!